Orkut Facebook

6/MAR /2012Como Funciona o Hospital de Brinquedos

foto 1

Ao levar um produto para manutenção no Hospital de Brinquedos é gerada uma Ordem de Serviço que terá um número localizador. Alguns produtos tem seu orçamento na hora e outros precisam se submeter a testes para a identificação do problema. Somente depois de você autorizar o orçamento é que daremos andamento a este processo.

foto 2

Seu produto terá a manutenção realizada em poucos dias. Caso haja a necessidade de mais tempo, devido a solicitação de peças para as fábricas ou outra intercorrência, você terá que aguardar mais alguns dias.

Agora sim o seu produto estará à sua disposição. O seu orçamento tem validade de 30 dias. Por isso, não se esqueça de buscá-lo para não ter que aguardar uma nova análise de orçamento.